quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wolfe Tones: Fama Atraves Das Águas + 45 Anos na Estrada + Discografia - Parte III

Fama Atravês Das Águas

Julho de 1966, foi para ver "The Wolfe Tones" fazer a primeira de muitas viagens para a América. Em 67, gravaram seu terceiro álbum, e foi em torno de então que as coisas realmente começaram a ficar grande. No ano seguinte, foram votados o segundo grupo mais popular na Irlanda.

No mesmo ano, eles entraram em um acordo de gestão com novas Oliver Barry e gravaram seu primeiro álbum sob o selo Dolphin.

Continuaram a criar um impacto, os Tones começaram a espalhar suas asas em toda a Irlanda - que não fazia mais que eles têm que confiar em qualquer parte. Na véspera do Ano Novo de 1969, eles viajaram a Nova York, onde abriu Bill Fuller's no "Old Shieling Hotel". Isso foi um tremendo sucesso para o grupo e palavra de sua propagação proeza todos os Estados.

Beneficiando de um enorme sucesso nos Estados Unidos, que continua sem declínio, eles lançaram mais álbuns. Em 1972, "Deixe o povo canta" foi adicionado à sua lista e eles jogando na França e na Noruega.
Em '73, Brians Composição, "A Canção Helicoptor" se tornou um hit número 1, outro álbum foi lançado e eles começaram a diversificar para o Canadá e Alemanha.

Em 1976, "Across the Atlantic Gerais" saiu. Nesta fase, o Wolfe Tones eram na verdade um imenso ato atraindo enormes multidões e jogaram seu primeiro concerto no Carnegie Hall, em Nova York.

Desde então, a banda se restringem a dois meses a cada ano nos Estados tendo também no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Suíça e Irlanda.

"Devido à nossa posição privilegiada nos Estados Unidos, foram dadas as chaves não uma, mas duas cidades, Nova York e Los Angeles", disse Tommy, "Nada mal para um bando de rapazes que cantavam canções populares da Irlanda para a vida" .

O sucesso ea fama subseqüentes deram os rebeldes Wolfe Tones a oportunidade de coletar uma grande quantidade de velhas canções irlandesas e escrever algumas novas. Mas o Wolfe Tones nunca estabelecido para agradar ninguém além de si mesmos. Eles tocam e cantam a música de que gostam - e reproduzi-lo e cantá-la da maneira que eles gostam. Felizmente, um grande número de pessoas em todo o mundo concorda com seu gosto.

45 Anos na Estrada

O Wolfe Tones foram gritaram e aplaudiram onde quer que eles pararam para fazer um show - se eles pararam para fazer um show - se foi no salão da pastagem Velha Hotel, em Dublin, na austera Royal Albert Hall, em Londres, no Olympia de pelúcia e velho famoso em Paris, em festivais ao ar livre popular na Bretanha, ou em qualquer número de salas de concertos por toda a Alemanha, Suécia, Holanda, Noruega e Dinamarca.

Eles percorreram um longo caminho de se sentar em uma estrada em Killarney dedilhando suas guitarras e soprando apitos de lata para o benefício de uma equipe de televisão canadense

O povo de televisão colocaram The Wolfe Tones no caminho certo e, embora tenha sido mais árdua o caminho, eles pararam de se mover, desde então... eles são agora mais populares do que nunca, pois posteriormente são mais de 35 gloriosos anos.


Discografia da banda, segue abaixo (albuns que possuo):





Um comentário: